
É isso ai pessoal mais um ano indo embora e eu Thiago Poca gostaria de agradecer a todos os integrantes do Galera Nerd Talk por continuar acreditando nessa "brincadeira" do blog e podcast, que apesar de ser uma grande diversão e prazer para todos tambem possui um grande sacrificio de ambos para manter o blog vivo e atualizado. Tivemos um ano de muitas dificuldades principalmente em relação a agenda e compromissos mais mesmo assim estamos firmes e fortes para levarmos entreterimento e diversão a todos.
O meu mais sinceros agradecimentos a Rafa-el, Vitor, Flavio Zeph, Will Puro Osso, Nelson/Silvio, Xandão O Gordo, Alan Muleke Piranha e a todos os membros e visitantes do Galera Nerd Talk, e que o Proximo ano seje ainda melhor.
Feliz ano novo e um forte Abraço a todos é o que deseja o Thiago Poca e todos do blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário