sábado, 17 de março de 2012

Critical Hit - Motoqueiro Fantasma 2

Fala Galera do Nerd Talk!!
 Mais um Critical Hit para vocês e desta vez Rafa-El e Thiago Poca falaram sobre o segundo filme do "cabeça de fósforo" da Marvel, Motoqueiro Fantasma 2- O Espírito da Vingança.



Neste ano, que tanto promete nas telonas somos logo contemplados com segundo filme do Motoqueiro. Ghost Rider: Spirit of Vengeance não ignora totalmente o primeiro filme, mas também não é uma continuação. A meu ver, cada um pode imaginar da maneira que quiser. Diferente do primeiro, que era mais um filme de herói cool versão Dark, o segundo tenta ser mais realista, como era a vontade dos diretores Mark Neveldine e Brian Taylor, segundo os mesmos um demônio saído do inferno como o Motoqueiro não tem como ser Dark Fashion como o do primeiro filme, por isso o aspecto sujo e a moto comum. Neste ponto concordo com eles, mas o filme realmente empolga pouco, numa das atuações mais irrelevantes de Nicolas Cage que aborrece fazendo caretas toda hora. O filme tem um enredo raso e incoerente, não impressiona tanto quanto o primeiro e nem de longe é tão bonito quanto seu antecessor. Vale um pouco pelas cenas de perseguição, mas é só. Destaque para a única boa atuação no filme para Idris Elba (Monroe).
Em suma, é um filme clichê de heróis, mas de categoria C, para um herói de categoria C.
BY: Rafa-El


Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. O filme começa com um ritmo muito bom e o telespectador fica naquela esperança de aparecer um rival a altura do "cabeça de fósforo" coisa que não acontece em nenhum momento do filme, roteiro fraco, atuações idem, e um final decepcionante. Enfim se você é daqueles que assistam um filme só pelos efeitos especias talvez goste do mesmo, mas não esperem mais nada alem de efeitos visuais muito bem feitos e só.
By: Thiago Poca    

Nenhum comentário:

Postar um comentário