Fala Galera Nerd Talk!!
Começou a nova temporada de Spartacus: Vengeance, e aproveitamos esse evento para iniciarmos as críticas do Nerd Talk, onde os mais entendidos do assunto em questão darão sua opinião sobre ele, é o Critical Hit!!!
Hoje os escolhidos Thiago Poca e Rafa-El mostrarão o que acham e esperam de Spartacus Vengeance, a 2 temporada da série do canal Starz, que conta com a estreia de Liam McIntyre no papel principal e grande elenco.
Então lá vamos nós!!
Após a batalha de Andy Whitfield contra o câncer, o papel de Spartacus foi oferecido a Liam McIntyre. Ele assumiu o papel com muitas duvidas perante os fãs.
Antes de sua morte, Whitfield deu sua bênção para McIntyre, dizendo-lhe que “essa é uma família". McIntyre, que teve de treinar durante meses antes de saber que tinha o papel, disse se sentir realmente abraçado pelo elenco.
E logo no primeiro episódio “Fugitivos”, foram vistas algumas acrobacias impressionantes, muitas cenas de sangue como de costume e claro algumas cenas de sexo. Destaque para a cena onde os rebeldes invadem um bordel. Depois fomos brindados com a grande atuação de Lucy Lawless(Lucretia) bancando uma de louca. Destaque também para a aparição de Doctore( Peter Mensah) sempre mandando ver.
Enfim, os mesmo planos de fundos de sempre com algumas falhas, mais nada que atrapalhe a qualidade da serie. Pra quem viu as duas temporadas anteriores e gostou, vai continuar gostando dessa nova, pelo menos é o que é mostrado no primeiro EPS. Em relação ao ator McIntyre, ainda é muito cedo para se dar uma opinião vamos ver ao longo da serie.
BY: THIAGO POCA
Spartacus Vengeance já começa em ritmo acelerado em cenas de ação com Liam McIntyre na pele de Spartacus. Após muitas especulações dos fãs, estávamos sedentos para ver como ele lidaria com o legado deixado por Andy Whitfield. A princípio como disse um de nossos amigos ele mais parece um Backstreet boy nervoso do que o Carrasco da Sombra da Morte, mas a trama e a ação acabam desviando nosso preconceito nos permitindo curtir. Vamos acompanha-lo mais ao longo da série e ver no que dá.
Destaque para Lucy Lawless (Lucretia), que nos brinda com uma brilhante atuação de louca. Cria em nós a dúvida; conhecendo Lucretia como nós fãs conhecemos, será que ela está totalmente louca mesmo?
Doctore (Peter Mensah) aparenta se tornar um lobo solitário no melhor estilo Ikki de Fênix e aparecer só para fazer estrago nos vilões, mas vemos que ainda existe algo grande para ele na trama.
Como sempre cenas de sexo intenso, cenas em câmera lenta (as vezes em excesso) e muita porrada. Além de nos mostrar um Crixus um pouco (um pouco) mais centrado e líder de um novo núcleo: os polêmicos Gauleses. Meu maior Destaque é para o resgate inesperado de Aurelia (Brooke Williams) na praça no meio do público e dos guardas do Legadus e a pequena luta teaser entre Spartaus e Glaber. Além disso o imprevisível final do episódio contrariando vários clichês. Tudo leva a crer que continuaremos amando a série como já amávamos antes.
BY: RAFA-EL
Nenhum comentário:
Postar um comentário